Vidal fala em ‘realização de um sonho’ ao jogar pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Chileno ressaltou que o Mais Querido é o maior time do continente sul-americano


A tão aguardada apresentação de Arturo Vidal foi oficializada nesta segunda-feira (18), às 14h30 (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. O chileno é um dos nomes de peso que chegaram ao Flamengo recentemente, assim como Everton Cebolinha. Com a presença de dirigentes do Mais Querido, o camisa 32 revelou: “estou realizando um sonho”.

— Cheguei na melhor equipe da América do Sul. Falei com o Rafinha que sonhei em estar aqui, e hoje estou realizando um sonho. Espero contribuir da melhor forma, seguir ganhando títulos, que é o mais importante, e marcar minha passagem com a camisa do Flamengo — afirmou o chileno

A exemplo do ocorrido com Everton Cebolinha, o chileno vestiu oficialmente pela primeira vez o Manto Rubro-Negro, com o número 32. Acompanharam o anúncio de Vidal, o presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel. O meio campista assinou contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2023.

Arturo Vidal chega ao Flamengo após passagem pela Inter de Milão (ITA). No Mengo, o volante já está oficializado no BID e, burocraticamente, está pronto para jogar. Agora, resta apenas saber o que pensa a comissão técnica do treinador Dorival Júnior. Isso porque, o chileno já treina com o elenco, porém, o comandante disse que ainda é cedo para pensar em estreia do jogador internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também