Notícias

Vidal não se contém e chora em chegada ao Flamengo; veja vídeo

Compartilhe

Chileno chegou ao Brasil na tarde desta quarta-feira (06)


O sonho, enfim, será realizado! O volante Arturo Vidal desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (06), para assinar o contrato com o Flamengo. Mesmo antes de vestir o Manto Sagrado, o chileno se emocionou no desembarque e não aguentou o choro. “Muito lindo que estou aqui. Vou ao estádio, mas ainda estamos em conversas”.

VEJA VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Ao lado de Marcos Braz, o experiente volante falou brevemente com repórteres e com a torcida, e foi possível vê-lo enxugando as lágrimas. O semblante de Vidal também não escondeu a emoção do jogador ao ter o primeiro contato com a torcida do Fla: “Muito lindo estar aqui”, disse o volante.

Vale destacar que, desde 2019, Vidal passou a fazer diversas declarações sobre o interesse em vestir o Manto Sagrado, e agora o sonho se torna real. Vale destacar que, ainda nesta noite, o atleta irá ao Maracanã, onde acompanhará a partida entre Flamengo e Tolima, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Com Vidal na torcida, a bola rola para o duelo às 21h30 (horário de Brasília). No jogo de ida, disputado em Ibagué, na Colômbia, o Fla venceu por 1 a 0, com gol de Andreas Pereira. Sendo assim, basta um simples empate para que o Rubro-Negro carimbe a classificação para as quartas de final. Quem vencer o confronto terá o Corinthians como adversário na próxima fase.

Notícias recentes

  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026
  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026