Vidal não se contém e chora em chegada ao Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Chileno chegou ao Brasil na tarde desta quarta-feira (06)


O sonho, enfim, será realizado! O volante Arturo Vidal desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (06), para assinar o contrato com o Flamengo. Mesmo antes de vestir o Manto Sagrado, o chileno se emocionou no desembarque e não aguentou o choro. “Muito lindo que estou aqui. Vou ao estádio, mas ainda estamos em conversas”.

VEJA VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Ao lado de Marcos Braz, o experiente volante falou brevemente com repórteres e com a torcida, e foi possível vê-lo enxugando as lágrimas. O semblante de Vidal também não escondeu a emoção do jogador ao ter o primeiro contato com a torcida do Fla: “Muito lindo estar aqui”, disse o volante.

Vale destacar que, desde 2019, Vidal passou a fazer diversas declarações sobre o interesse em vestir o Manto Sagrado, e agora o sonho se torna real. Vale destacar que, ainda nesta noite, o atleta irá ao Maracanã, onde acompanhará a partida entre Flamengo e Tolima, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Com Vidal na torcida, a bola rola para o duelo às 21h30 (horário de Brasília). No jogo de ida, disputado em Ibagué, na Colômbia, o Fla venceu por 1 a 0, com gol de Andreas Pereira. Sendo assim, basta um simples empate para que o Rubro-Negro carimbe a classificação para as quartas de final. Quem vencer o confronto terá o Corinthians como adversário na próxima fase.

Compartilhe com os amigos

Veja também