Vidal vai a praia no Rio de Janeiro e joga futevôlei com fãs

Compartilhe com os amigos

Volante deverá retornar para a Itália ainda neste sábado (09) para resolver pendências


A segunda contratação da janela de transferências do Flamengo desta temporada, Arturo Vidal, antes de viajar para a Itália, segue aproveitando as férias no Rio de Janeiro. Neste sábado (09), o volante aproveitou a manhã de sol da Cidade Maravilhosa para passear e, de sobra, ainda jogou um futevôlei nas areias da praia.

Cercado de muitos torcedores rubro-negros, Vidal, ao final da partida, foi recebido com muito carinho e os fãs aproveitaram para tietar e tirar muitas fotos com o volante. Nas redes sociais, foi possível vê vídeos registrados desse momento. Vidal deverá retornar ainda neste sábado (09) para a Itália onde deverá rescindir oficialmente seu contrato com a Inter de Milão (ITA), que vai até junho de 2023, e resolver os detalhes de sua mudança para o Rio de Janeiro.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Vale destacar que, desde que chegou ao Rio de Janeiro, Vidal está aproveitando para curtir a Cidade Maravilhosa. Na última quarta (06), esteve presente em uma das cabines do Maracanã na goleada do Flamengo por 7 a 1 sobre o Tolima (COL), pelas oitavas de final da Libertadores, e, na quinta-feira (07), foi visto, na praia de Grumari, passeando na companhia de seu empresário, de seu primo e de seus amigos. A expectativa é que o chileno volte para o Brasil antes do duelo contra o Atlético-MG, na próxima quarta (13), pelas oitavas da Copa do Brasil.

O contrato que será assinado por Vidal com o Flamengo tem validade de 18 meses. A expectativa é que o volante já esteja pronto para estrear na partida contra o Juventude, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, pelo mesmo campeonato, a equipe de Dorival Júnior vai a campo contra o Corinthians, no domingo (10), às 16h (horário de Brasília).


Compartilhe com os amigos

Veja também