Vitinho deve ser titular contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Camisa 11 terá nova oportunidade com o técnico Dorival Júnior


Em meio à maratona de jogos vivida no mês de julho, o Flamengo está realizando os últimos ajustes para encarar o Corinthians, pelo Brasileirão. Para a partida, o técnico Dorival Junior vai usar time misto, e o atacante Vitinho deve receber oportunidade entre os 11 iniciais.

Apesar de não ter apresentado grande rendimento nas últimas vezes em que atuou, Vitinho conta com a confiança do treinador. Em entrevista coletiva recente, o técnico chegou a dizer que era “questão de tempo” para que o camisa 11 mostrasse bom resultado entre as quatro linhas. A informação sobre a provável titularidade do atleta foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


A tendência é que Vitinho atue como ponta esquerda, posição que, atualmente, o Flamengo vive carência. Bruno Henrique, que dominava o setor nos últimos anos, sofreu grave lesão e só deve voltar no ano que vem. Enquanto isso, Everton Cebolinha ainda não foi registrado, visto que a janela de transferências só abre oficialmente no dia 18 de julho.

Com Vitinho, o Flamengo vai em busca de uma vitória importante no Brasileirão. Caso triunfe, o Rubro-Negro tem chances reais de entrar no G-6. Atualmente, o Fla é o oitavo colocado, com 21 pontos. O Corinthians, por sua vez, tem 26 e está em quarto. O clássico será na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília) do domingo (10).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PQP Dorival !!! Assim vc faz os torcedores ficarem com raiva de vc.
    Vitinho não tem jeito ,é nmenos 1 em campo. TNODC.!

  • Dorival já conseguiu fazer o Rodinei jogar bem, se conseguir com que o Vitinho também jogue, merece uma estátua no Ninho

  • Vitinho estará tendo mais
    uma grande oportunidade de mostrar o futebol que todos rubronegros esperam desde a era Bandeira de Mello e justificar até uma possível renovação. Se dessa vez não vingar ficará muito difícil a sua permanência para 2023. Vamos Vitinho! A torcida acredita no seu potencial e estará torcendo por você.

  • Com Vitinho no time titular, não vou perder meu tempo em assistir o jogo, pois será raiva na certa.
    DJ, obrigado por avisar, pois arrumarei outra coisa para fazer ao invés de perder meu tempo assistindo Vitinho em campo.

  • MISERICÓRDIA!!!

  • Tempo? O cara ta no Flamengo desde a gestão do Bandeira de Melo e ainda não mostrou nada! E olha que ganha 1Mi por mês. Dá agonia de ver esse cara jogando.

  • Poxa Dorival, Vitinho não!!! Dê oportunidade para o Lázaro que joga muito mais.

  • E o Lázaro???????
    50x melhor que vitinho…que não faz nada em campo

  • Enquanto o Lázaro está voando, entra o medalhão. Mais um que vai morrer abraçado ao Vitinho.

  • Com Vitinho em campo jogaremos com 10…..nao sei o que ele tem? Mais uma chance e mais uma oportunidade perdida!
    Veremos

Comentários não são permitidos.