Vitinho perde gol incrível, e torcida do Flamengo perde a paciência: “Jogador horroroso”

Compartilhe com os amigos

Atacante foi xingado por flamenguistas no Mané Garrincha


O Flamengo entrou em campo neste sábado (16), contra o Coritiba, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu vencedor pelo placar de 2 a 0. A vitória deixa o Rubro-Negro na sétima colocação, ainda que momentamente, e a três pontos do Fluminense, primeira equipe na zona de classificação para a Libertadores. Mesmo com o triunfo, torcedores não aguentaram um gol desperdiçado e perderam a paciência com Vitinho.

VEJAS AS REAÇÕES:

A impaciência da torcida seu deu por conta de um gol incrível perdido pelo atacante. O camisa 11 entrou no decorrer do segundo tempo e, aos 22 minutos, recebeu uma bela enfiada de bola de Marinho. Vitinho ficou cara a cara com o goleiro Alex Muralha, mas acabou chutando cruzado para fora. Pouco depois, o jogador passou a ser vaiado pela torcida.

Nas redes sociais, flamenguistas criticaram Vitinho e o chamaram de “jogador horroroso”. Além disso, torcedores também destacaram a sua ausência entre os titulares, já que o time que Dorival Júnior mandou a campo contra o Coritiba era considerado ‘misto’. O camisa 11 começou o jogo no banco de reservas, e só entrou no decorrer da partida: “reserva do time reserva”, disse um rubro-negro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



E não foi só nas redes sociais que torcedores perderam a paciência com o atacante. O público presente no Estádio Mané Garrincha passou a pegar no pé do camisa 11 e vaiá-lo após o gol perdido. Vitinho, inclusive, foi bastante xingado pelos flamenguistas que estavam no estádio.

Apesar do jogo não ter sido bom para Vitinho, o Flamengo saiu com a vitória e chegou aos 24 pontos. Agora, o Fla ocupa, momentaneamente, a sétima posição na tabela de classificação. A diferença para o Fluminense, primeira equipe dentro da zona que dá vaga para a Libertadores, caiu para três pontos. No entanto, o rival tricolor ainda vai entrar em campo, neste domingo (17), contra o São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VITINHO é VAIADO PERSEGUIDO não é de ontem. DEPOIS de TUDO q fez p clube e fizeram c ele… Pimenta nos outros é refresco p os covardes. VITINHO é muito bom, só os ignorantes PAPAGAIOS de BOTEQUIM da mídia, uns dominados, q não vêem isso. Tipo p um tal mauro césar fake, sabem? TORCEDOR q tem preguiça de pensar, usar a cabeça, ele sim, q acaba sempre tomando na cachola. Assim como w ARÃO estão fazendo com o rapaz, q se coloque no ventilador a ele q fizeram c ele, , ESTÁ TOTALMENTE DESMOTIVADO. A mídia tem esse poder de incutir nas cabeças dos mais DISTRAÍDOS ou preguiçosos, ou IRRESPONSÁVEIS?, O q realmente não existe. Como q o bandido ladrão é bonzinho amigo, e o MAIS HONESTO o presidente não presta…

  • O Flamengo não consegue emprestar Vitinho pq eh o único time trouxa a pagar a ele um salário tão alto…. Talvez se ele for oferecido com o Flamengo pagando 100% do salário pode achar algum time na série B ou C que o queira…

  • Para o bem de todos, Vitinho deveria ser emprestado ou vendido. Dorival disse que não vai desistir dele, mas lá no fundo, deve estar pensando diferente.
    Vitinho parece displicente e pouco criativot. Apesar de chutar bem com as duas pernas, em se limitado a uma única jogada (aquela em que recebe na esquerda e tenta infiltração pelo meio e/ou chute ao gol). De resto, tem baixo nível de combate, é irritadiço, e tem perdido gols.
    O que esperar dele?

Comentários não são permitidos.