Vitinho tem propostas na mesa, mas deve seguir no Flamengo até fim de contrato

Compartilhe com os amigos

Meia atacante tem vínculo com o Mais Querido até o final do ano


A diretoria do Flamengo trabalha para buscar novos reforços e também para resolver as pendências de quem ainda está no elenco atual, como é o caso de Vitinho. Em reunião recente, o Rubro-Negro e o estafe do meia atacante chegaram a um acordo de que a renovação de contrato não aconteceria. Já podendo assinar com qualquer outro clube, o jogador, no entanto, prefere ficar no Mais Querido até dezembro, mês que o vínculo se encerra com o Fla.

De acordo com informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, Vitinho não aceitou nenhuma proposta que chegou na mesa do estafe do atleta. A preferência do jogador de 28 anos em seguir no Flamengo tem a ver com uma remota possibilidade de renovar contrato ao final de temporada.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em 2022, Vitinho já fez 20 partidas pelo Mais Querido, mas não consegue se firmar entre os titulares ou até mesmo como uma espécie de 12º jogador, como era em 2019, com Jorge Jesus. Nos 823 minutos que esteve em campo, o camisa 11 ainda não balançou as redes na temporada, mas deu quatro assistências. Com a saída do português Paulo Sousa, havia uma expectativa sobre qual seria o rendimento do atleta com Dorival Júnior, o comandante sucessor. Mesmo com a troca de treinadores, o meia atacante não conseguiu se destacar.

Dos 13 jogos com Dorival, Vitinho entrou em campo em seis, três como titular. O atleta, vale lembrar, é alvo de críticas por partes da torcida do Flamengo. No jogo contra o Juventude, inclusive, pelo Brasileirão, o camisa 11 foi acionado no segundo tempo e recebeu vaias e também apoio de alguns flamenguistas que estiveram presentes no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

À disposição do treinador, Vitinho está junto ao elenco com foco no próximo compromisso do Flamengo: duelo com Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (27). A partida é válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Você acompanha todos os lances da decisão na transmissão, ao vivo, do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se não me engano, há um tempo atrás o Atlético-MG queria o Vitinho e cederia o lateral direito Guga numa transação e o Flamengo perdeu essa incrível oportunidade para se livrar dessa B****!

  • NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO
    VAI EMBORA COISA RUIM.
    VOLTA PRO MAR OFERENDA.
    MAIOR ENGANAÇÃO DEPOIS DO LIXO DO GUERREIRO.
    VAZA DO MENGÃO SEU MORTO, SEM SANGUE.

  • O jogador poderia sair agora e dá um retorno financeiro ainda q pequeno ao clube ou pelo menos o alívio salarial. Mas ele só pensa nele. Se eu fosse a diretoria do clube encostava ele botava só pra treinar afastado dos demais.

  • Até nisso esse Vitinho é uma íngua!!!
    Teve iferta de times da série A mais está querendo ganhar mais de 1 milhão por mês.
    Só o Flamengo para pagar esse bicho preguiça um valor absurdo. Como ele sabe que será impossível algum clube no Brasil pagar isso , esse entojo vai roer o osso até o fim. TNC Vitinho!!!!

  • Claro que quer ficar. Quem não gostaria. Ganhando rios de dinheiro que nenhum outro clube vai pagar. Ele sabe que vai receber no máximo a metade em outro clube.

  • Vai sair de graça e o Flamengo vai tomar ferro.
    Braz burro. Vitinho um bosta!

Comentários não são permitidos.