Wendel manda recado à torcida do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Volante está em negociação com o Rubro-Negro


Wendel roubou a cena em estreia do Zenit (RUS) na Liga Russa 2022/23, nesta sexta-feira (15). Em jogo contra o Khimki (RUS), fora de casa, o volante fez o gol de sua equipe no empate em 1 a 1 e ainda conquistou o prêmio de “Craque do Jogo”. Depois da partida, o atleta falou sobre a negociação com o Flamengo, porém disse que “não sabe de nada” acerca do próprio futuro.

Em entrevista ao jornalista Fábio Aleixo, na zona mista após o apito final, Wendel disse, em tom descontraído: “Já falei e vou falar de novo que não sei de nada, não sei o que vai acontecer”. Após o repórter insistir no assunto, o volante completou: “Quando eu souber, vou ser o primeiro a falar”. Para encerrar a rápida conversa, o atleta do Zenit deixou um recado à Nação Rubro-Negra: “Tamo junto (sic), um grande abraço, tchau, Nação”.

VEJA VÍDEO COMPLETO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Marcos Braz e Bruno Spindel tentam convencer a diretoria do Zenit a ceder Wendel por empréstimo ao Fla. Os russos aceitam, no entanto, somente vender o volante de 24 anos, já que entendem que o brasileiro tem potencial para render lucro aos cofres da equipe europeia. Apoiando o Flamengo nas tratativas, o estafe do atleta quer que o jovem atue no Rubro-Negro, pois entende que a vitrine para a Seleção Brasileira, por exemplo, é maior.

Wendel esteve em campo por 82 minutos nesta primeira rodada do Campeonato Russo. Além do gol, o brasileiro deu 96 toques na bola e 72 passes (88,9% de aproveitamento). O atleta de 24 anos também deu um passe decisivo sendo meia-central, atuando mais pelo lado esquerdo. No setor defensivo, o volante venceu quatro dos sete duelos pelo chão que disputou e perdeu 16 vezes a posse de bola, segundo dados do SofaScore.

Compartilhe com os amigos

Veja também