Willian Arão se despede do Flamengo e manda recado à torcida

Compartilhe com os amigos

Volante vai para o Fenerbahçe, da Turquia


Depois de seis temporadas e meia pelo Flamengo, o volante Willian Arão encerrou o ciclo pelo Clube da Gávea. Aos 30 anos, o jogador vai para o Fenerbahçe, da Turquia, após pedido do ex-comandante rubro-negro Jorge Jesus. Nesta quinta-feira (14), o ex-camisa 5 aproveitou para se despedir do Mengo e dos torcedores através das redes sociais.

CONFIRA A DESPEDIDA DE ARÃO:

“Muito obrigado, Flamengo. Foram seis anos e meio muito intensos. Vivemos juntos ótimos momentos e ruins também, como toda relação. Quando cheguei, em 2016, esperava viver grandes coisas, mas não imaginava que seriam tantas. Aqui construí a minha família, meus filhos nasceram durante esse tempo. Fomos muito felizes. Não agradei a todos, e nem tinha essa pretensão. Dei o meu melhor sempre e fui recompensado. Estou na história desse clube gigantesco. E o Flamengo tem um espaço enorme na minha história. Foram 377 jogos, 35 gols e 10 títulos. Muito obrigado, Flamengo. Esses são alguns títulos dessa linda trajetória”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com a venda de Willian Arão ao Fenerbahçe, o Flamengo irá receber cerca de três milhões de euros (em torno de R$ 16 milhões na cotação atual). O pagamento, no entanto, será realizado em três parcelas: a primeira já foi paga ao Mais Querido, enquanto a segunda será em novembro e a terceira apenas em outubro de 2023. O jogador, inclusive, já foi apresentado como novo reforço do time turco.

Willian Arão deixa o Flamengo como um dos jogadores mais vitoriosos dos últimos anos vestindo o Manto Sagrado. Com as cores rubro-negras, o volante conquistou a Libertadores (2019), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020) e quatro Campeonatos Cariocas (2017, 2019, 2020 e 2021).

Compartilhe com os amigos

Veja também