Foto: Divulgação/LNB
Jogador foi vendido ao Ratiopharm Ulm, da Alemanhã
Na última quarta-feira (20), o Flamengo anunciou a venda do armador Yago Mateus ao Ratiopharm Ulm (ALE). O jogador, que havia renovado o contrato com o Orgulho da Nação por mais uma temporada, recebeu uma proposta da equipe alemã e acionou a cláusula de transferência para o exterior. Chamado carinhosamente de ‘Monstrinho’, o atleta se derreteu ao falar sobre a torcida nd despedida do Fla.
— Foi especial vestir o ‘Manto Sagrado’, foi um sonho vestir a camisa desse clube, sentir o carinho da torcida e conquistar tantos títulos pelo Flamengo. Foram duas temporadas muito intensas, de muitas alegrias, em que me diverti e fui muito feliz. Gratidão ao Flamengo e à torcida por terem me recebido de braços abertos no Rio de Janeiro -, disse Yago.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Cabe lembrar que, recentemente, Yago Mateus foi um dos destaques da Seleção Brasileira no Globl Jam, torneio de pré-temporada e disputado por jogadores de até 23 anos. No campeonato, o atleta do Flamengo conquistou o título e o prêmio de MVP, ou seja, ‘jogador mais valioso’ da competição internacional. Com isso, acabou chamando a atenção de clubes do exterior, como é o caso do Ratiopharm Ulm.
Com a saída confirmada, Yago deixa o Flamengo com seis títulos conquistados. Entre eles estão: uma Champions League Américas, um Novo Basquete Brasil (NBB), sendo eleito o MVP das finais, além de uma Copa Super 8, dois Estaduais e a Copa Intercontinental.
Palmeiras recebeu o São Paulo no Nubank Parque e venceu por 2 a 0 O…
Monaco (FRA) ficou no 1 a 1 com o Strasbourg (FRA) O Monaco (FRA) visitou…
Flamengo perdeu por 3 a 1 para o São Paulo neste sábado (12) Pela ida…
Barcelona (ESP) sondou a contratação de Arrascaeta Um dos maiores ídolos da história recente do…
Um ponto separa o Flamengo e o Palmeiras na tabela do Brasileirão O Flamengo entra…
Flamengo e Corinthians medem forças no Maracanã O Flamengo volta a campo neste domingo (13),…
Ver comentários
Os euros massacrando os reais!