Zagueiro do Flamengo acerta bases salariais com time do Japão

Compartilhe com os amigos

Defensor não faz parte dos planos de Dorival Júnior


Retornando de empréstimo recentemente, Matheus Thuller, zagueiro do Flamengo, já deve estar de saída do clube novamente. Apesar de treinar normalmente no Ninho do Urubu, o atleta não faz parte dos planos do treinador para o restante da temporada. Diante disso, o defensor já acertou as bases salarias com o Vissel Kobe, do Japão, e só aguarda os times se entenderem para concretizar o empréstimo que terá duração até dezembro deste ano.

Há uma expectativa enorme em relação ao desfecho positivo desta negociação. Isso porque, tanto o atleta quanto o time japonês, já sinalizaram positivamente neste sentido. No momento, só aguardam o veredito final do Flamengo. As informações foram divulgadas oficialmente pelo portal “GOAL”.

Vale destacar que, quando Dorival Júnior dirigia o Athletico-PR, em 2020, o comandante chegou a pedir a contratação de Thuller. No entanto, a concretização não aconteceu. Já no Flamengo, o treinador conta com sete jogadores para o sistema de zaga, são eles: Rodrigo Caio, Pablo, David Luiz, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Léo Pereira e o jovem Cleiton. Com isso, o defensor, de 23 anos, deverá ser negociado nesta janela de transferências, que teve início na última segunda-feira (18).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Enquanto Matheus Thuller decide o seu futuro, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Na tarde desta terça-feira (19), o elenco rubro-negro embarcou para Brasília, onde enfrentará o Juventude, na próxima quarta-feira (20), pela 18ª rodada do Brasileirão. O time gaúcho é o lanterna da competição e, diante disso, o Mais Querido enxerga um cenário ‘ideal’ para encostar de vez nos líderes da tabela.

A partida entre Flamengo e Juventude será disputada no estádio Mané Garrincha, às 20h30 (horário de Brasília). O duelo terá transmissão do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também