Zinho vê Flamengo retomando favoritismo na Libertadores com chegadas de Vidal e Everton Cebolinha

Compartilhe com os amigos

Comentarista ainda destacou evolução de atletas da base para ir em busca do tricampeonato


Atual vice-campeão da Libertadores, o Flamengo está decidido a buscar a primeira posição da competição nesta temporada. O Rubro-Negro é apontado como um dos principais concorrentes ao título nesta temporada e, caso passe pelo Tolima (COL), terá reforços na próxima fase. Com isso, o comentarista Zinho, da ESPN, crê que o Fla irá ainda mais longe.

Vale destacar que, além da chegada de novos jogadores, como Everton Cebolinha e Vidal, Zinho ainda citou a evolução de outros que já fazem parte do elenco. Os jovens Victor Hugo e João Gomes, ambos da base, foram destacados pelo comentarista.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



— A ascensão desses jogadores jovens como Vitor Hugo, João Gomes, os reforços que vão estrear (Cebolinha e Vidal) aliada a recuperação física de alguns atletas, tendo o grupo todo a disposição nas próximas fases da Libertadores, o Flamengo se torna um dos grandes favoritos. Importante é classificar diante do Tolima —, disse ele.

Antes de pensar em ter os reforços, porém, o Flamengo precisa vencer o Tolima (COL). Isso porque, os atletas só podem ser inscritos na próxima fase da competição. Sendo assim, Zinho cobrou atenção do Fla para não dar chance à zebra no Maracanã.

— Riscos sempre existem. Futebol é apaixonante por causa disso. O grande favorito às vezes tem a surpresa. Tolima é o melhor segundo colocado da fase de grupos. Teve boas atuações fora de casa e tem aquela marca de ter vencido o Atlético, quebrando a invencibilidade do Galo jogando em casa. Mas acredito que o Flamengo vai pro jogo atento a isso. Estou muito confiante na classificação, mas tem que estar muito focado porque o time colombiano tem velocidade, tem transição e tem um bom contra-ataque — completou o comentarista.

A bola rola para o duelo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (06), no Maracanã. Como venceu por 1 a 0 no jogo de ida, o Fla precisa de um simples empate para confirmar o favoritismo e ir às quartas de final. O confronto será transmitido pela ESPN Brasil na TV fechada e também através do Star+, serviço de streaming. O Coluna do Fla, através do Youtube, também traz a melhor narração, direto do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também