A freguesia continua! Rogério Ceni segue sem vencer o Flamengo como treinador

Compartilhe com os amigos

Ex-comandante do Mais Querido tem retrospecto negativo contra o Rubro-Negro


Na luta pelo tetracampeonato da Copa do Brasil, o Flamengo venceu o São Paulo, por 3 a 1, em jogo válido pela ida da semifinal do torneio eliminatório, na noite desta quarta-feira (24). No ‘reencontro’ entre Rogério Ceni e o Rubro-Negro, mais uma vez o técnico se deu mal e seguiu sem triunfar como treinador diante do Fla.

Rogério Ceni conduziu o Flamengo à conquista do último título brasileiro da equipe, em 2020. Agora, comandante do São Paulo, o treinador chegou à nona derrota sofrida para o Mais Querido. Em oito jogos contra o Rubro-Negro, o ex-goleiro foi superado em todos, sendo cinco reveses pela equipe paulista, três pelo Fortaleza e um pelo Cruzeiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em abril de 2022, Rogério Ceni viu o Flamengo de Paulo Sousa, até então técnico rubro-negro, vencer o São Paulo por 3 a 1, no Maracanã. Em uma das melhores atuações do Mais Querido sob o comando do técnico português, Gabigol, Isla e Arrascaeta balançaram as redes para o Fla.

Agora, depois de ter ampliado ainda mais o retrospecto favorável contra Rogério Ceni, o Flamengo vira a chave rapidamente para focar na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (28), o Mais Querido enfrenta o Botafogo, às 18h (horário de Brasília), no Engenhão, pela 24ª rodada do torneio nacional.

Já o reencontro com o São Paulo, depois do 3 a 1 no Morumbi, será no dia 14 de setembro, a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida decide qual dos times irá avançar à grande final da edição de 2022 da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também