Notícias

Adversário do Flamengo na Copa do Brasil, Ceni revela ‘diferencial’ do São Paulo para semifinal

Compartilhe

As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (24)


Após empate em 2 a 2 diante o América-MG, o São Paulo garantiu, nesta quinta-feira (18), a classificação para enfrentar o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil. Treinador do time paulista, Rogério Ceni celebrou a vaga e projetou o duelo com o Rubro-Negro, que acontece já na quarta-feira (24). De acordo com o técnico, o clube do Morumbi não tem um grande destaque individual e o coletivo é o principal diferencial da equipe.

Ganhar a Copa do Brasil em um clube que trabalhei a vida toda e não ganhei seria fantástico. Obsessão é o próximo jogo. Temos um adversário ‘meio pesado’ para enfrentar na Copa do Brasil (em tom de brincadeira), vamos estudar bem. Temos a amizade de todos, união, força do conjunto, que é o que pode fazer a gente passar do Flamengo (na Copa do Brasil) e do Atlético-GO (na semifinal da Copa Sul-Americana) – disse o treinador, em entrevista coletiva após o jogo com o América-MG, em Belo Horizonte.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


O São Paulo avançou de fase graças ao placar agregado, pois vencera o jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0. Agora, contra o Flamengo, na briga por uma vaga na final, os dois clubes se enfrentam quarta-feira (24) pela ida, e no dia 14 de setembro ocorre o duelo de volta. Quem passar deste confronto encara Corinthians ou Fluminense na grande decisão. O sorteio dos mandos de campo ocorre nesta sexta-feira (19), às 11h (horário de Brasília).

Antes, no entanto, o foco do Flamengo no momento é o Campeonato Brasileiro. O Mais Querido enfrenta outro time paulista, o Palmeiras, no domingo (21), pela 23a rodada da competição. A partida ocorre às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. O Alviverde é o líder do Brasileirão, com 46 pontos, nove à frente do segundo colocado Mengo.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026