Adversário do Flamengo na Copa do Brasil, Ceni revela ‘diferencial’ do São Paulo para semifinal

Compartilhe com os amigos

As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (24)


Após empate em 2 a 2 diante o América-MG, o São Paulo garantiu, nesta quinta-feira (18), a classificação para enfrentar o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil. Treinador do time paulista, Rogério Ceni celebrou a vaga e projetou o duelo com o Rubro-Negro, que acontece já na quarta-feira (24). De acordo com o técnico, o clube do Morumbi não tem um grande destaque individual e o coletivo é o principal diferencial da equipe.

Ganhar a Copa do Brasil em um clube que trabalhei a vida toda e não ganhei seria fantástico. Obsessão é o próximo jogo. Temos um adversário ‘meio pesado’ para enfrentar na Copa do Brasil (em tom de brincadeira), vamos estudar bem. Temos a amizade de todos, união, força do conjunto, que é o que pode fazer a gente passar do Flamengo (na Copa do Brasil) e do Atlético-GO (na semifinal da Copa Sul-Americana) – disse o treinador, em entrevista coletiva após o jogo com o América-MG, em Belo Horizonte.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


O São Paulo avançou de fase graças ao placar agregado, pois vencera o jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0. Agora, contra o Flamengo, na briga por uma vaga na final, os dois clubes se enfrentam quarta-feira (24) pela ida, e no dia 14 de setembro ocorre o duelo de volta. Quem passar deste confronto encara Corinthians ou Fluminense na grande decisão. O sorteio dos mandos de campo ocorre nesta sexta-feira (19), às 11h (horário de Brasília).

Antes, no entanto, o foco do Flamengo no momento é o Campeonato Brasileiro. O Mais Querido enfrenta outro time paulista, o Palmeiras, no domingo (21), pela 23a rodada da competição. A partida ocorre às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. O Alviverde é o líder do Brasileirão, com 46 pontos, nove à frente do segundo colocado Mengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também