Adversário do Flamengo, São Paulo não vence há 5 jogos no Brasileirão

Foram quatro empates e uma derrota durante o período


Neste sábado (06), o Flamengo enfrenta o São Paulo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Morumbi, na capital paulista, e a bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília). Em quinto na tabela, o Mais Querido segue em ascensão na competição, diferentemente do adversário paulista. O Tricolor vem de uma sequência negativa no torneio e não vence há cinco jogos.

VEJA O RETROSPECTO:

Atlético-MG 0x0 São Paulo – 16ª rodada
São Paulo 2×2 Fluminense – 17ª rodada
Internacional 3×3 – São Paulo – 18ª rodada
São Paulo 3×3 Goiás – 19ª rodada
Athletico-PR 1×0 São Paulo – 20ª rodada

A última vitória do São Paulo no Campeonato Brasileiro foi há pouco mais de um mês, contra o Atlético-GO, fora de casa, por 2 a 1, na 15ª rodada. De lá para cá, o clube paulista disputou cinco jogos na competição e somou quatro empates, além de uma derrota. No entanto, nesse meio tempo, os comandados de Rogério Ceni conquistaram duas vitórias, mas jogando pela Copa do Brasil, contra o América-MG, e pela Sulamericana, diante do Ceará.

Agora, o adversário será o Flamengo, que vem embalado com uma sequência de quatro vitórias consecutivas. A última derrota do Mais Querido no Brasileirão foi contra o Corinthians, por 1 a 0, na Neo Química Arena. Naquela ocasião, Dorival Júnior havia poupado parte do time pensando no jogo decisivo da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG. De lá para cá, foram quatro triunfos seguidos, contra Coritiba, Juventude, Avaí e Atlético-MG.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



A fase das equipes, inclusive, são refletidas na tabela de classificação. Atualmente, o Flamengo ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos e segue na cola das primeiras equipes. Já o São Paulo, com a sequência negativa de cinco jogos, segue em queda na competição. O clube paulista está em décimo lugar, com apenas 26 pontos, sete a menos que o Mais Querido.

Vivendo momentos diferentes na temporada, Flamengo e São Paulo se enfrentam neste sábado (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O jogo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será exibido pelo Premiere, em pay per view, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *