Agora aguenta! Rubro-negros invadem redes sociais do Corinthians e provocam após vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Mais Querido tiraram onda com o Alvinegro após o triunfo por 2 a 0


Em busca da Glória Eterna, o Flamengo entrou em campo na noite desta terça-feira (02), quando venceu o Corinthians, por 2 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Na Neo Química Arena, em São Paulo, o Mais Querido foi superior e garantiu vantagem para a partida de volta, na próxima semana. Nas redes sociais, torcedores rubro-negros invadiram o perfil do Alvinegro para provocar o adversário.

A publicação ‘invadida’ por rubro-negros foi justamente a que o Alvinegro anunciou o resultado da partida: “Fim de jogo. Corinthians 0 x 2 Flamengo“, dizia a postagem do time paulista. Dentre as muitas brincadeiras, torcedores do Mais Querido tiraram onda chamando o adversário de ‘freguês’.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA REAÇÕES:

Agora, Flamengo e Corinthians se reencontram na próxima terça-feira (09), no Maracanã. Com vantagem rubro-negra, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília), para decidir quem irá carimbar a vaga para a semifinal da Copa Libertadores da América.

Antes disso, no entanto, o Flamengo volta as atenções à disputa do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (06), o Mais Querido enfrenta o São Paulo, pela 21ª rodada da competição nacional. O confronto acontecerá no Morumbi, a partir das 20h30 (horário de Brasília). No torneio, o Mais Querido ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com 33 pontos conquistados em 20 partidas realizadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também