Além de São Paulo x Flamengo: veja outro jogo da Copa do Brasil desta quarta

Compartilhe com os amigos

Esta fase do torneio marca o encontro de times cariocas e paulistas


Flamengo e São Paulo se enfrentam no Estádio do Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), pela semifinal da Copa do Brasil. Porém, antes do duelo desta quarta-feira (24), a competição reserva outro encontro entre times cariocas e paulistas. Com isso, essa fase do torneio fica por conta de dois embates interestaduais.

O primeiro jogo desta quarta-feira (24) acontece no Estádio do Maracanã. Às 19h30 (horário de Brasília), Fluminense e Corinthians se enfrentam pelo embate de ida semifinal do torneio. Sem vantagem para nenhuma das duas equipes, os times buscam a vitória para sair na frente no embate. O segundo e decisivo duelo entre as equipes acontece no dia 15 de setembro, na Neo Química Arena.

Às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo, fora de casa, começa a jornada em busca da vaga na final da competição. O primeiro duelo entre o Rubro-Negro e o São Paulo acontece no Estádio do Morumbi. Diante desta partida, o Mengo vai em busca de uma vitória para chegar mais confortável no jogo de volta. O segundo e decisivo embate entre as equipes acontece no dia 14 de setembro, no Maracanã.

VEJA TABELA DOS JOGOS:

24/08 – Fluminense x Corinthians – 19h30 (horário de Brasília) – Maracanã
24/08 – São Paulo x Flamengo – 21h30 (horário de Brasília – Morumbi
14/09 – Flamengo x São Paulo – 21h45 (horário de Brasília) – Maracanã
15/09 – Corinthians x Fluminense – 20h (horário de Brasília) – Neo Química Arena


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Vale destacar que desses dois confrontos da semifinal da Copa do Brasil, os embates entre Flamengo e São Paulo foi o escolhido para ser televisionado pela TV Globo. Com isso, tanto no jogo desta quarta-feira (24), no Morumbi, e do dia 14 de setembro, no Maracanã, o duelo será transmitido em canal aberto para todo o Brasil. O SporTV também fará a transmissão.

Já os dois jogos entre Fluminense e Corinthians passarão apenas nas televisões por assinatura. Além do SporTV, quem também transmite os quatro duelos entre cariocas e paulistas nas semifinais é o Amazon Prime, através do streaming. A plataforma é novidade na exibição de partidas da Copa do Brasil.

Quem levar a melhor nesses confrontos entre cariocas e paulistas, chegará à tão sonhada final do mata-mata nacional. Os confrontos irão acontecer nos dias 12 e 19 de outubro, com locais e horários a serem definidos. Vale destacar que quem se sagrar campeão do torneio, embolsa uma quantia de R$ 60 milhões, a maior da história da competição. Já o vice, leva R$ 25 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também