Comentarista se referiu à fala do dirigente sobre polêmicas do VAR
O Flamengo segue em busca dos principais títulos do futebol brasileiro e internacional, principalmente após a chegada do técnico Dorival Júnior, que elevou o nível da equipe rubro-negra. Entretanto, o desempenho do Mengão não é a única pauta em discussões que envolvem o Mais Querido. Recentemente, por exemplo, o dirigente do Clube da Gávea, Marcos Braz, foi criticado pelo comentarista Felippe Facincani.
— Ele (Marcos Braz) fala em vergonha na cara, mas as vezes, quando olha a ficha passada, ele passou exatamente pela mesma situação e teve a mesma atitude que os outros que ele está cobrando. Então, eu acho que antes de vergonha na cara, eu teria vergonha de mim mesmo quando vou a público cobrar isso — falou o comentarista, em programa da ESPN.
O comentarista da ESPN reprovou a fala do dirigente do Flamengo, afirmando que Marcos Braz estaria sendo hipócrita, ao criticar atitudes que o próprio executivo pratica. Logo em seguida, Facincani listou uma série de ocasiões em que o vice-presidente de futebol do Mais Querido repudiou as decisões da arbitragem, por estarem prejudicando o Rubro-Negro.
Marcos Braz se tornou assunto no debate pela fala em que critica as polêmicas em cima de um áudio que foi divulgado. O material revela que o árbitro da partida Palmeiras x Flamengo, pelo Brasileirão, iniciou o jogo sem que a cabine do VAR analisasse um possível pênalti para o time paulista. Segundo o dirigente, as pessoas deveriam ter uma postura diferente em relação aos árbitros e parar de criar tumultos em cima de “situações extracampo”.
Em meio à polêmica envolvendo o dirigente do Flamengo, o Mais Querido foca as atenções na partida deste domingo (28), contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado a partir das 18h (horário de Brasília), no Engenhão. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
É….falar do time dele não pode….kkkkkkk
Vaz deve estar mesmo com a razão, pq sem aquele penaltizinho maroto aos 43 do segundo tempo o “poderoso” Palmeiras, a exemplo de outro “poderoso”, o Atlético-MG, não consegue vencer seus jogos.
E os antis histéricos, com seus faniquitos e ataques de periquita, traumatizados desde 2019, ainda acham que o Flamengo é ajudado pela CBF….kkkkkkkkkkkk
Este comentarista ESPN é mais dos um dos anti flamenguista colocado na imprensa, com esta cara de maloqueiro, adora ripar e colocar defeito no flamengo e suas conquistas. Por causa dele parei de assistir o canal.
Que eu saiba o Flamengo é o mais prejudicado pelo var…… então.
Fancicani e Pedro Ivo, Sormani deveriam tirar a camisa do clube que torcem, para fazerem comentários mais isentos, deveriam tomar como exemplo o calçade,PVC, até o Zé Elias é mais isento,esses três da pena