AO VIVO: assista a Corinthians x Flamengo com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Duelo começa às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena


Flamengo e Corinthians medem forças pela ida das quartas de final da Libertadores da América. A partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (02), a missão do Mais Querido é abrir uma boa vantagem na Neo Química Arena, em São Paulo, para definir a eliminatória no Maracanã, no dia 09 deste mês. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

ASSISTA À TRANSMISSÃO:

Para o confronto diante do Corinthians, o técnico Dorival Júnior escalou força máxima, com intuito de conquistar um bom resultado fora de casa. Vale destacar que Arturo Vidal e Everton Cebolinha foram inscritos na Libertadores da América e, portanto, estarão presentes no banco de reservas. Os únicos desfalques são Diego Alves (fase final de recuperação da lesão no púbis), Rodrigo Caio (lesão no joelho esquerdo) e Bruno Henrique (joelho direito).

Como mencionado anteriormente, o confronto entre Flamengo e Corinthians será realizado nesta terça-feira (02), a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela ida das quartas de final da Libertadores. O duelo será exibido no SBT, em canal aberto. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA:
Transmissão: SBT, Conmebol TV e Coluna do Fla (YouTube)
Árbitro: Patrício Loustau (ARG)
Assistentes: Juan Pablo Belatti (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG)
Árbitro de vídeo (VAR): Germán Delfino (ARG)

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS x FLAMENGO
Competição: Libertadores – quartas de final
Local: Neo Química Arena, São Paulo
Data: 02 de agosto de 2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

ESCALAÇÕES:

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Bruno Méndez, Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo e Maycon; Gustavo Silva, Adson e Yuri Alberto.
Técnico: Vitor Pereira.

Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
Técnico: Dorival Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também