AO VIVO: Pedro na Seleção, semifinais no Maraca e Gabigol na saída de balada

Compartilhe com os amigos

Live do Coluna do Fla começa às 18h (horário de Brasília), desta sexta (19)


A semana foi agitada no Flamengo. O gol de bicicleta de Pedro, contra o Athletico-PR foi um dos prazeres que a Nação Rubro-Negra teve na quarta-feira (17). A boa fase do atacante chama atenção da Seleção Brasileira, que tem jogos marcados para setembro. Será que o Mengo tem que se preocupar com a convocação? Uma coisa é fato: as semifinais de Copa do Brasil e Libertadores estão vindo aí para o Fla decidir no Maracanã. Enquanto isso, o Gabigol…

O camisa 9 foi flagrado saindo de balada na madrugada desta sexta-feira (19). Horas depois, nas atividades no Ninho do Urubu, Gabriel Barbosa sentiu dores nas costas e participou apenas de exercícios na academia. O restante do elenco, por sua vez, também treinou no campo. Tudo isso, e muito mais, será debatido na live do Coluna do Fla, que começa às 18h (horário de Brasília) desta sexta-feira (19).

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está mais do que provado que Gabriel nao passa de um parasita do Arrascaeta e outros companheiros do Flamengo. Prova disso é que nao deu certo em nenhum outro lugar, como Europa e Seleçao.
    O cara perdendo gols do jeito que está vai para balada numa semana decisiva como essa. Falta de profissionalismo e falta de espírito de equipe. Sem falar na postura debochada com as torcidas e adversários. Vendam na 1a oferta pf

Comentários não são permitidos.