“Apenas um ventinho”: Flamengo goleia o Athletico, e rubro-negros soltam provocações

Compartilhe com os amigos

Clubes voltam a se enfrentar na quarta-feira (17), pela Copa do Brasil


O Flamengo goleou o Athletico-PR neste domingo (14), por 4 a 0, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido assume a vice-liderança a competição. O duelo, inclusive, foi uma prévia do confronto decisivo entre as equipes pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (17), na Arena da Baixada. Por conta do placar elástico, torcedores rubro-negros provocaram os rivais athleticanos.

VEJA AS REAÇÕES:

As principais provocações por parte da torcida do Flamengo foram relacionadas ao estilo de jogo do técnico Felipão. Assim como no duelo de ida pela Copa do Brasil, que terminou 0 a 0, no último dia 27 de julho, o Athletico-PR optou por se defender mais para tentar conter o Mais Querido no Maracanã. No entanto, neste domingo (14), a estratégia do clube paranaense não deu certo e a partida terminou na goleada de 5 a 0.

Agora, com a vitória, o Flamengo assume a vice-liderança do Campeoanto Brasileiro, com 39 pontos. No entanto, o Mais Querido ainda pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que joga contra o Internacional, no Beira-Rio, às 19h (horário de Brasília). Caso o clube das Laranjeiras vença o duelo de logo mais, chegará aos 41 pontos, dois a mais que o Rubro-Negro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



A vitória por 5 a 0, não pode deixar o Flamengo tranquilo. Isso porque, na quarta-feira (17), o Mais Querido volta a enfrentar o Athletico Paranaense, desta vez pela Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Maracanã, o empate por 0 a 0 se manteve até o apito final, e agora o Fla precisa vencer na Arena da Baixada para ir às semifinais do mata-mata.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Porque deixar o Matheus França na reserva. Colocasse o Vitor Hugo de segundo volante com Matheus França de meia. Diego Ribas não dá mais.

Comentários não são permitidos.