Arrascaeta dá assistência ‘debochada’ para Pedro e leva torcedores à loucura

Compartilhe com os amigos

Uruguaio deu passe de trivela para atacante marcar primeiro gol


Nesta terça-feira (09), o Flamengo voltou a vencer o Corinthians, agora por 1 a 0, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Com o resultado, o Mais Querido avança para as semifinais da competição, com placar agregado de 3 a 0. O novo triunfo foi construído após mais um grande lance de Arrascaeta, que deu assistência para Pedro marcar e levou torcedores rubro-negros à loucura.

VEJA AS REAÇÕES:

Após um primeiro tempo equilibrado, Arrascaeta, aos seis minutos da etapa complementar, tratou de tranquilizar a torcida rubro-negra. O uruguaio ganhou a disputa pela esquerda, avançou e deu um passe de trivela para dentro da grande área. Pedro, bem colocado, chegou de carrinho para colocar a bola no fundo da rede e abrir o placar para o Flamengo no jogo.

Por conta do lance, torcedores rubro-negros chegaram a pedir ao vice presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que fizesse um contrato vitalício com Arrascaeta. Além disso, o uruguaio também foi chamado de ‘melhor do mundo’ e de ‘mago’. Esta foi a 14ª assistência do camisa 14 na temporada com o Manto Sagrado, somando todas as competições.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Com a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, o Flamengo avança às semifinais da Copa Libertadores da América. No agregado, o Mais Querido fechou o confronto com 3 a 0 de vantagem em relação ao rival paulista. Agora, o Fla aguarda a definição do adversário da próxima fase com o duelo entre Velez Sarsfield (ARG) e Talleres (ARG), que se enfrentam nesta quarta-feira (10), na Argentina.

Antes disso, no entanto, o Flamengo terá outros compromissos pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. No domingo (14), o Mais Querido encara o Athletico-PR, pelo torneio de pontos corridos, no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). Em quinto lugar na tabela de classificação, o Fla tenta encostar nos líderes da competição com uma nova vitória.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aos europeus que estejam assistindo aos jogos do Flamengo: NÃO LEVEM O ARRASCAETA! O uruguaio é tímido, sem sangue, não se impõem e não aguenta jogar 90 minutos com intensidade. Levem o Scarpa, pois segundo o Sormani ele é muito melhor que o Arrascaeta! E se não for possível contratá-lo, o Rodriguinho também é outra excelente opção! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comentários não são permitidos.