Ayrton Lucas põe Marcos Rocha no bolso em assistência para gol de Victor Hugo

Compartilhe com os amigos

Lateral esquerdo dá passe preciso para Victor Hugo abrir o placar


O Flamengo abriu o placar contra o Palmeiras com gol do meia Vitor Hugo. No entanto, o cruzamento de Ayrton Lucas para o tento do camisa 29 roubou a cena na internet e empolgou os flamenguistas na web. Os rubro-negros elogiaram demais a performance do “beijinho”,  apelido dado a ele por conta de uma tatuagem no pescoço do lateral esquerdo. Apesar do gol, o jogo terminou 1 a 1 e a distância entre as duas equipes segue de nove pontos: 49 a 40.

Confira algumas reações:


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


O lateral esquerdo e o meia Victor Hugo foram titulares contra o Palmeiras, pois o treinador Dorival Júnior tem usado um time “alternativo” no Campeonato Brasileiro e força máxima nos torneios eliminatórios: Copa do Brasil e Libertadores. Dos considerados titulares, apenas Santos, David Luiz, João Gomes e Thiago Maia saíram jogando contra o alviverde.

O próximo jogo do Flamengo é novamente na capital paulista, mas contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília). O compromisso é válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O embate será no Morumbi, e, como sempre, terá a transmissão mais rubro-negra da Internet pelo Coluna do Fla, através do Youtube.

Confira o gol 

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo agora contra o Botafogo, no próximo domingo (28), às 18h (horário de Brasília), em embate da 24ª rodada da competição. Este confronto será no Nilton Santos, e o Fla precisa vencer para seguir sonhando com o título.

Compartilhe com os amigos

Veja também