Atacante foi decisivo em goleada sobre Athletico-PR, mas não deve ser titular nesta quarta (17)
Autor de três assistências na vitória por 5 a 0 sobre o Athletico-PR, no último domingo (14), o atacante Marinho se emocionou no vestiário do Maracanã após o jogo da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A reação do camisa 31 do Flamengo foi divulgada pela Fla TV +.
— O importante é a gente colocar na cabeça para conter os ânimos um pouco e saber que a gente está no caminho certo. Como o David (Luiz) sempre fala: dar uma segurada também na empolgação, porque quando vêm os resultados de vitória assim… então, é manter o pé no chão, porque a gente vai ter muita coisa ainda para a gente evoluir. Para chegarmos na quarta-feira preparadíssimos e conseguir essa classificação – disse o atacante.
Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão
VEJA VÍDEO:
Após a goleada sobre o Athletico-PR, o Flamengo volta a encarar o time paranaense, mas agora pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, em Curitiba. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), com a transmissão mais rubro-negra da internet só no Coluna do Fla. Como na ida as equipes empataram em 0 a 0, o Mengão precisa de uma vitória para se classificar. Novo empate, com ou sem gols, leva a disputa para os pênaltis.
Para esta partida, o treinador Dorival Júnior não poderá contar com o volante Thiago Maia nem com o zagueiro David Luiz, suspensos. O lateral direito Varela é outra baixa confirmada, por não ter sido inscrito. Machucados, o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio também são desfalques. Assim, uma provável escalação do Flamengo, sem Marinho, que é reserva, tem: Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; João Gomes, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Exatamente. Tem que caminhar no sapatinho. Essa situação de favorito sempre nos ferra no final, vide o ano passado.