Brasileirão Sub-20: Flamengo tem Matheus França para jogo contra o Corinthians, na semifinal

Compartilhe com os amigos

Clássico interestadual acontece às 15h (horário de Brasília) deste domingo (28)


As semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20 estão a todo vapor. Neste domingo (28), às 15h (horário de Brasília), o Flamengo faz o jogo de ida contra o Corinthians, na Arena Barueri, em São Paulo. Para o duelo diante da equipe alvinegra, o treinador Mario Jorge tem um trunfo na manga: o meio campista Matheus França.

O Rubro-Negro vai a campo com: Kauã Morais; Wesley, Diego, Cleiton e Zé Welinton; Igor Jesus, Daniel Cabral e Matheus França; Werton, Peterson e Mateusão. Esta inclusive, é a formação base dos Garotos do Ninho na competição.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O duelo de logo mais, marca o encontro de duas equipes que foram bem na primeira fase do Brasileirão Sub-20. No Grupo A, o Flamengo passou em primeiro, tendo 20 pontos em nove jogos, com seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. No Grupo B, o time paulista ficou em segundo, com 17 pontos, portando cinco triunfos, duas igualdades e dois reveses.

Nas quartas de final, o Flamengo eliminou o Internacional. Depois de empatar em 1 a 1, no Rio Grande do Sul, o Mengão venceu por 1 a 0, na Gávea, e se classificou às semifinais. Do outro lado, o Corinthians bateu o América-MG, em Minas Gerais, por 2 a 0. Na volta, em São Paulo, o time paulista foi derrotado pelo mesmo placar, mas avançou no pênaltis.

Nesta semifinal de Brasileirão Sub-20, o Flamengo precisa da vitória para conquistar uma boa vantagem para a volta, que será disputada no Rio de Janeiro. A primeira partida começa às 15 (horário de Brasília) deste domingo (28). O confronto decisivo será no domingo que vem, dia 04 de setembro, às 16h (horário de Brasília). Quem vencer, encara o classificado de Athletico-PR x Palmeiras na final do campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também