Braz explica ‘demora’ em anúncio de Oscar no Flamengo

Com atleta e Rubro-Negro de acordo, atual time do meia é o único entrave do negócio


A janela de transferência do meio do ano do Flamengo continua agitada e cheia de novelas. A mais recente é a do Rubro-Negro com Oscar, meia que defende o Shanghai Port (CHN). Nesta quinta-feira (04), após o anúncio do novo reforço Erick Pulgar, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, falou sobre as conversas pelo jogador, mas deixou claro que, apesar da agitação dos rubro-negros, é preciso ter cautela, pois nada está resolvido ainda.

Braz falou sobre o desejo do Flamengo de manter o jogador até o final da temporada, mas ressaltou que a vontade do Mais Querido não significa que o negócio irá acontecer. Isso porque, a oficialização depende das outras partes envolvidas, em especial o Shangai Port. O dirigente reforçou ainda a importância do interesse do atleta em relação a transferência, considerando que Oscar já comunicou o interesse em vir ao Fla.

— O Flamengo tem interesse em Oscar até o fim do ano. Isso não significa que o negócio será efetuado. A gente até acha que não vai ter problema nenhum. Vale sempre a vontade do jogador, mas como falei não tem nada com ele e estamos respeitando o momento do clube chinês — disse o dirigente Braz, em coletiva.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

Oscar chegou ao Brasil há algumas semanas, e teve até foto vazada com a camisa do Mengão. O jogador e o Fla aguardam apenas a liberação definitiva do Shanghai Port para que o ex-Seleção possa ser apresentado no Ninho do Urubu. Com a confirmação do meia no Mais Querido, o Flamengo chegará a cinco contratações: Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar, Guillermo Varela. O último da lista já assinou contrato, mas ainda não foi apresentado. A formalização deve acontecer nos próximos dias.

Veja também: Salário de Oscar na China supera a folha salarial de 12 clubes do Brasileirão Série A

Em meio a tantos novos nomes no elenco, o Flamengo se concentra na próxima partida. O jogo acontece pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e é importante para que o Fla mantenha a subida ao topo da tabela. O Mengão encara o São Paulo no sábado (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Nesta competição, o time da Gávea está na quinta posição, com 33 pontos, nove atrás do líder Palmeiras.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • É uma situação bastante delicada, pois o Oscar É jogador do Shangai Port.
    Está no Brasil por motivos completamente alheios aos interesses do Mengão.
    Ele não veio para negociar transferência.
    É o maior ídolo do futebol chinês!
    A foto com a camisa do Mengão deve ter pegado muito mal para Oscar e para o Shangai Port, bem como para o Flamengo. Acho até que foi este o motivo da reclamação do Marcos Braz, sobre vazamento de informações.
    Se querem o Oscar, vão ter que ter sim, muita cautela.
    Chinês é completamente diferente de brasileiro e são eles que pagam quase 10 milhões de reais, por mês, ao Oscar.
    Oscar declara amor ao clube chinês, quase todos os dias, porque sabe que isso é necessário para não criar clima ruim.