Chupa, Fernandinho! Volante do Athletico-PR vira alvo de provocações após derrota para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Pivô de polêmicas no jogo de ida, jogador foi bastante lembrado em comentários nas redes sociais


Principal reforço do Athletico-PR na temporada, o experiente Fernandinho foi alvo de provocações da torcida do Flamengo nas redes sociais, após a classificação do Mais Querido para as semifinais da Copa do Brasil. A vitória do Mengão por 1 a 0, nesta quarta-feira (17), na Arena da Baixada, colocou o Fla entre os quatro melhores da competição. O gol do jogo foi marcado por Pedro, em uma linda bicicleta, após cruzamento de Rodinei.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA AS REAÇÕES

Um dos motivos que causou a ‘ira’ da torcida do Flamengo contra o experiente jogador foram os fatos ocorridos no empate em 0 a 0, na ida das quartas de final, no Maracanã. Na ocasião, Fernandinho se envolveu em um lance polêmico com Gabigol e também desferiu uma cotovelada no pescoço de Filipe Luís. Apesar das situações, o atleta não foi expulso.

Agora, Fernandinho assistirá pela televisão a reta final da Copa do Brasil, que tem como semifinalistas Flamengo, Corinthians e Fluminense. O último classificado será conhecido nesta quinta-feira (18), quando São Paulo e América-MG se enfrentam no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O time do Morumbi está em vantagem, por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0. Deste confronto sai o adversário do Mais Querido na semifinal.

A próxima partida na competição acontece já na quarta-feira, 24 de agosto. O sorteio dos mandos de campo será realizado em data a ser confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol. A volta está marcada para 14 de setembro. Antes, porém, o Mengão tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, domingo (21), no Allianz Parque, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também