Comentarista aprova escalação contra o Athletico-PR e dá dicas a Dorival Júnior

Compartilhe com os amigos

Nazário defende manutenção de Fabrício Bruno na zaga e pede que Flamengo marque primeiro na Arena


O Flamengo encara o Athletico-PR nesta quarta-feira (17), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Sem poder contar com dois titulares (David Luiz e Thiago Maia), o treinador Dorival Júnior terá que mexer na equipe e deve colocar Fabrício Bruno e Vidal nos respectivos lugares. A muito provável escalação tem o apoio de Roberto Nazário, comentarista do Coluna do Fla. 

O Fabrício Bruno, além de ter feito dois gols (no último domingo), também foi bem defensivamente. Em contrapartida, o Pablo deu umas escorregadas. Não comprometeu, mas também não jogou 100%. Além disso, o Léo Pereira vinha jogando muito bem com o David Luiz, então tem que ser mantido. Está num momento iluminado, e é muito importante que os dois (Fabrício e Léo) joguem – comentou Nazário.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão 



Assista ao vídeo na íntegra

O comentarista foi além e pediu que o Flamengo faça o primeiro gol do jogo. Nazário entende que abrir o placar iria quebrar a tática de Felipão, técnico do Athletico-PR, que promete uma escalação defensiva. No jogo de ida, há três semanas, os times empataram em 0 a 0, no Maracanã. Assim, qualquer vitória classifica o Fla. Nova igualdade, com ou sem gols, leva a disputa para os pênaltis.

O Athletico vai tentar segurar o jogo, mas o Flamengo já está esperto e só não fez gol no jogo de ida porque pecou demais na finalização. O 5 a 0 do fim de semana (pelo Brasileirão) já está no passado. Agora, serão outros profissionais em campo, outros 90 minutos. Tem que jogar compactado, sem dar espaço pro Athletico (contra-atacar). Vai ser um excelente jogo, e o Flamengo vai arrancar essa classificação na raça. É importante abrir o marcador para tirar Felipão da zona de conforto – concluiu.

A partida terá transmissão da Rede Globo, na TV aberta, para quase todo o Brasil. Mas, só no Coluna do Fla você encontra a narração mais rubro-negra da Internet, através do Youtube, com o comando do craque Rafa Penido. Para este jogo, o treinador Dorival Júnior deve escalar o Flamengo com Santos; Rodinei, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Thiago Mai tá suspenso e não joga.

  • Thiago Mai tá suspenso e não joga.

  • Boa análise dos jornalistas., vamos pra cima mengooo… Coluna do Fla é o site que mais leio as notícias do mengão.

Comentários não são permitidos.