“Conheço o caminho do gol”: Gabigol espanta seca ao marcar duas vezes seguidas

Compartilhe com os amigos

Atacante entrou na segunda etapa da partida e deu placar final


Com mais uma boa atuação, o Flamengo derrotou por 2 a 0 o São Paulo neste sábado (06), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabigol, autor do segundo gol do Rubro-Negro na partida, na saída de campo do Estádio do Morumbi, comentou sobre a vitória do Mais Querido e destacou o lance que do tento que original placar final ao embate.

Parece que não, mas eu conheço o caminho do gol (risos). Uma vitória tremenda, com todos os jogadores unidos para isso, desde os treinos. Tivemos o foco, sabemos que enfrentamos uma grande equipe e são três pontos muito importantes — declarou Gabigol, o camisa 9 do Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que com a espécie de ‘rodízio’ realizado por Dorival Júnior  na equipe, Gabigol iniciou a partida no banco de reservas. Na metade do segundo tempo, o camisa 9 entrou e já se mostrou muito participativo em campo. Já nos acréscimos da partida, aos 49′, o Flamengo encaixou um contra-ataque fulminante. Everton Ribeiro puxou a jogada, que achou o atacante, que teve tempo de ajustar o corpo e bater sem chances para o goleiro adversário.

Com esse triunfo, o Flamengo, agora, é o terceiro colocado na tabela, somando 36 pontos. No atual momento, o Mais Querido figura no G-4 da competição, ficando a seis do líder Palmeiras. O próximo compromisso do Rubro-Negro pelo Brasileirão será contra o Athletico-PR, no domingo (14), no Maracanã. No entanto, o Mengão entra em ação, desta vez, pela Libertadores.

Pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Libertadores, o Flamengo encara o Corinthians, na próxima terça-feira (09). O confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. Com os 2 a 0 conquistado no primeiro embate, o Mais Querido pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, avança para a semifinal da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também