Conmebol define arbitragem para jogo de volta entre Flamengo x Corinthians, pela Libertadores

Equipe de árbitros será de nacionalidade uruguaia


O Flamengo se prepara para entrar em campo neste sábado (06), quando enfrenta o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, os preparativos para o jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América estão a todo vapor. Pensando nisso, a Conmebol definiu a equipe de arbitragem para o embate entre Flamengo e Corinthians.

Estaban Ostojich apitará a partida entre rubro-negros e alvinegros, na próxima terça-feira (09), no Maracanã, auxiliado por Richard Trindad e Carlos Barreiro. O árbitro de vídeo (VAR) será comandado por Leodan Gonzalez. Todos os citados são do Uruguai. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Cabe lembrar que na noite da última terça-feira (02), com direito a festa em Itaquera, na Neo Química Arena, o Flamengo venceu o Corinthians, por 2 a 0, e abriu boa vantagem nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Com gols de Arrascaeta e Gabigol, a torcida rubro-negra vai com grande expectativa para o duelo de volta, no Maracanã, visto que o Fla garantirá a classificação mesmo com uma derrota por um tento de diferença.

Antes disso, no entanto, o Flamengo enfrenta o São Paulo, no sábado (06), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Morumbi, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Na competição nacional, o Mais Querido ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com 33 pontos somados.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se a partida fosse com o Atlético-MG, iria ter nota de repudio, pois o Arrasca e uruguaio.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!