Equipe de árbitros será de nacionalidade uruguaia
O Flamengo se prepara para entrar em campo neste sábado (06), quando enfrenta o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, os preparativos para o jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América estão a todo vapor. Pensando nisso, a Conmebol definiu a equipe de arbitragem para o embate entre Flamengo e Corinthians.
Estaban Ostojich apitará a partida entre rubro-negros e alvinegros, na próxima terça-feira (09), no Maracanã, auxiliado por Richard Trindad e Carlos Barreiro. O árbitro de vídeo (VAR) será comandado por Leodan Gonzalez. Todos os citados são do Uruguai.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Cabe lembrar que na noite da última terça-feira (02), com direito a festa em Itaquera, na Neo Química Arena, o Flamengo venceu o Corinthians, por 2 a 0, e abriu boa vantagem nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Com gols de Arrascaeta e Gabigol, a torcida rubro-negra vai com grande expectativa para o duelo de volta, no Maracanã, visto que o Fla garantirá a classificação mesmo com uma derrota por um tento de diferença.
Antes disso, no entanto, o Flamengo enfrenta o São Paulo, no sábado (06), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Morumbi, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Na competição nacional, o Mais Querido ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com 33 pontos somados.
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…
Ver comentários
Se a partida fosse com o Atlético-MG, iria ter nota de repudio, pois o Arrasca e uruguaio.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!