Conmebol define arbitragem para Vélez Sarsfield x Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Jogo será na próxima quarta-feira (24)


A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou, neste sábado (27), a equipe de arbitragem que comandará o jogo entre Flamengo e Vélez Sarsfield (ARG), na próxima quarta-feira (31), pela ida das semifinais da Copa Libertadores da América. O duelo, que acontecerá no Estádio José Amalfitani, na Argentina, às 21h30 (horário de Brasília) será apitado por Wilmar Roldán, da Colômbia.

O restante da equipe tem os auxiliares Alexander Guzman e Wilmar Navarro, que serão os assistentes 1 e 2, e Jhon Ospina como quarto árbitro, todos da Colômbia. Já a cabine do VAR será comandada por Julio Bascuñan, do Chile, que terá o apoio do conterrâneo Claudio Urrutia. Além disso, o quadro ainda contará com o assistente internacional Manuel Bernal, do Paraguai.

CONFIRA A ESCALA COMPLETA:

Árbitro: Wilmar Roldán (FIFA) – Colômbia
Assistente 1: Alexander Guzman (FIFA) – Colômbia
Assistente 2: Wilmar Navarro (FIFA) – Colômbia
Quarto árbitro: Jhon A. Ospina (FIFA) – Colômbia
Árbitro de vídeo: Julio Bascuñan (VAR-FIFA) – Chile
AVAR: Claudio Urrutia (VAR-FIFA) – Chile
Assistente internacional: Manuel Bernal – Paraguai

Vale destacar que Wilmar Roldán já foi responsável por comandar uma partida entre Vélez e Flamengo, na Libertadores de 2021. O confronto, inclusive, foi no mesmo estádio do duelo da próxima quarta-feira (31), na Argentina, e terminou com vitória por 3 a 2 do Mais Querido. Além disso, o árbitro também já se envolveu em uma polêmica com brasileiros, quando foi acusado de racismo em um jogo do São Paulo, pela Copa Sul-Americana de 2011.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Antes da partida contra o Vélez, no entanto, o Flamengo terá um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no Nilton Santos. O duelo é válido pela 24ª rodada da competição e está previsto para as 18h (horário de Brasília). O duelo será exibido pelo Premiere, via pay-per-view, mas o Coluna do Fla também transmite o confronto via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também