Conmebol divulga datas e horários das semifinais de Libertadores; veja

Compartilhe com os amigos

Flamengo vai jogar contra o Vélez, nos dia 31/8 e 7/9, com a segunda partida no Maracanã


A Conmebol oficializou, nesta sexta-feira (12), as datas e os horários dos jogos das semifinais da Libertadores de 2022. Em busca do tricampeonato, o Mengão encara o Vélez Sarsfield (ARG), de Buenos Aires, nos dias 31 de agosto e 7 de setembro. Por ter se classificado com a melhor campanha, o Rubro-Negro fará o segundo confronto em casa, no Maracanã. Os dois embates terão transmissão dos canais ESPN e serão às 21h30 (horário de Brasília).

Caso chegue à final, o Flamengo irá encarar um brasileiro: Palmeiras ou Athletico-PR. O primeiro confronto desta semifinal será em São Paulo e o segundo em Curitiba, nos dias 30 de agosto e 6 de setembro, estes com transmissão do SBT. Assim, há a possibilidade da decisão de 2022 ser igual à de 2021, disputada entre o Mengão e o time paulista.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão 


A grande decisão será disputada no dia 29 de outubro, na cidade equatoriana de Guayaquil, em jogo único. O Mengão, portanto, está a três jogos de conquistar a “Glória Eterna” e igualar os feitos de 1981 e 2019. Na fase semifinal, o Flamengo poderá contar com o lateral direito Guillermo Varela, que não pôde ser inscrito nas quartas pelo limite de novas inscrições. Quem foi regularizado, mas não jogou é o volante chileno Erick Pulgar, por estar sem ritmo de jogo.

O Flamengo também sonha em contar com o meia Oscar a partir das semifinais. O meia de 30 anos chegaria por empréstimo do Shanghai Port, da China. O time asiática, porém, faz jogo duro e dificulta a liberação de alguns documentos. Enquanto isso, o atleta segue no Brasil.

Enquanto não volta a pensar em Libertadores, o Flamengo foca agora em dois jogos contra o Athletico-PR. O primeiro será neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Três dias depois, os times se enfrentam em Curitiba, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, empate em 0 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O outro jogo será o primeiro jogo em Curitiba e o segundo em SP…..Creio que a reportagem saiu equivocada , invertendo os mandos de campo de Palmeiras e Athletico PR

Comentários não são permitidos.