Contra Botafogo, Flamengo busca manter a invencibilidade no returno do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Duelo será realizado no próximo domingo (28), no Estádio Nilton Santos


Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Botafogo, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. No embate do próximo domingo (28), o Rubro-Negro vai em busca de um resultado positivo para tentar diminuir a distância de nove pontos do líder Palmeiras e, de quebra, manter a invencibilidade do Mengo no returno da competição.

Até o momento, no segundo turno do Brasileirão, o Flamengo realizou quatro jogos, tendo três vitórias e um empate. Os triunfos foram contra Atlético-GO, São Paulo e Athletico-PR. Já a igualdade no placar aconteceu diante do Palmeiras. Com esses resultados, o Mengo figura em segundo colocado na tabela do returno do Brasileirão com dez pontos, ficando atrás apenas do Fortaleza, que soma 12.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Já na tabela geral do Brasileirão, o Flamengo é o terceiro colocado, com 40 pontos. A próxima rodada é visto como importantíssima para o Rubro-Negro na competição. Isso porque, Fluminense e Palmeiras, líder e vice-líder do torneio, se enfrentam no sábado (27), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Com isso, em caso de vitória no clássico contra o Botafogo, o Mengo pode tirar vantagem de algum dos dois times.

Em busca de colar nos líderes e manter a invencibilidade no Brasileirão, o time do Flamengo se reapresenta nesta sexta-feira (26) dando início à preparação para o próximo compromisso da temporada. No domingo (28), o Mengo encara o Botafogo, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. A partida será válida pela 24ª rodada da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também