Convidado do PODFLA revela que Piris da Motta queria ‘meter a porrada’ em youtuber

Compartilhe com os amigos

Ex-repórter da FlaTV, João Mércio, deu detalhes dos bastidores do Mengão


Na última quinta-feira (25), o PODFLA, podcast do Coluna do Fla recebeu o ex-repórter da FlaTV, João Mércio. Como costumava acompanhar o dia a dia dos jogadores do Flamengo, o jornalista contou, de forma exclusiva, alguns detalhes dos bastidores do Mengão. Uma das histórias descritas pelo convidado ganhou destaque: um desentendimento entre o ex-atleta do Rubro-Negro Piris da Motta e o youtuber Flazoeiro.

VEJA O CORTE:

— Vou falar uma resenha que eu tive com o Piris da Motta. Ele chegou para mim e perguntou: ‘Você conhece esse Flazoeiro? ‘Vou meter a porrada nele’. Aí eu falei: ‘Não cara, ele é gente boa’. […] Ele (Piris) disse que teve uma época que ele ficava indo para a praia e não sabia se iria renovar ou ser negociado e o Flazoeiro ia atrás dele na praia. Ficava tentando falar com ele no meio da praia. E o Piris da Motta com a esposa e filho — contou João Mércio, em tom descontraído ao Coluna do Fla.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O paraguaio que se irritou com Flazoeiro defende, agora, o Cerro Porteño (PAR) e encerrou a passagem pelo Rubro-Negro na temporada passada. O meia chegou na Gávea em 2018, mas foi no inesquecível ano de 2019 que o jogador teve mais destaque atuando com o Manto Sagrado, com 40 partidas. Em sua trajetória no Flamengo, Piris da Motta levantou cinco canecos: uma Libertadores, uma Recopa Sul-americana, um Campeonato Brasileiro e dois Campeonatos Cariocas.

O outro personagem da ‘treta’ com Pirirs da Motta, o youtuber Flazoeiro, também já foi um dos convidados do PODFLA. Em maio, o jornalista concedeu uma entrevista exclusiva ao podcast do Coluna do Fla, onde foram discutidos temas do universo rubro-negro. Vale a pena dar uma olhada no papo com o setorista do Mengão.

VEJA NA ÍNTEGRA TAMBÉM A ENTREVISTA DE FLAZOEIRO NO COLUNA DO FLA:

Compartilhe com os amigos

Veja também