Destaque

Copa do Brasil: mais de 47 mil ingressos vendidos para jogo de volta entre Flamengo e São Paulo

Compartilhe

‘Decisão’ será no Maracanã, no dia 14 de setembro


Nesta quarta-feira (24), o Flamengo enfrenta o São Paulo pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). No entanto, apesar da proximidade com o duelo na capital paulista, a Nação Rubro-Negra mostra confiança na equipe e já se movimenta para a partida de volta, no Maracanã. A ‘decisão’ do confronto só acontece no dia 14 de setembro, mas a venda dos ingressos já começou e mais de 47 mil bilhetes foram comecializados.

As vendas iniciaram nesta terça-feira (23) para os sócios-torcedores do Flamengo. A partir das 9h (horário de Brasília), os planos “Nação Diamante” e “Maior do Mundo” puderam iniciar a compra dos ingressos. Às 13h (de Brasília), foi a vez do “Nação Platina” e do “Mais Querido”. Por fim, às 17h (de Brasília), “Nação Ouro” e “Jogamos Juntos” encerram as prioridades para adquirir os bilhetes. Com isso, mais de 47 mil entradas já foram comercializadas. As informações foram divulgadas primeiramente pelo jornalista RaFlamello.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



O público geral, por sua vez, só poderá comprar ingressos a partir das 17h (horário de Brasília) desta quarta-feira (24). No entanto, caso os bilhetes se esgotem antes mesmo do horário estipulado para os não adeptos ao plano de fidelidade do Flamengo, a comercialização nem chegará a ser iniciada. As entradas variam entre R$ 40, para sócio-torcedor, no setor Norte, e vão até R$ 2.000, valor cobrado no Maracanã Mais para os não associados.

Antes disso, no entanto, Flamengo e São Paulo entram em campo no Estádio do Morumbi, na capital paulista, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília). O confronto será exibido pela Globo, na TV aberta, e SporTV, em canal fechado, além do Amazon Prime, via streaming. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Notícias recentes

  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026