Copa do Brasil: São Paulo x Flamengo terá transmissão da Globo, em TV aberta

Compartilhe com os amigos

Primeiro jogo entre paulistas e cariocas será no dia 24 de agosto


Nesta sexta-feira (19), foi realizado o sorteio dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil, a CBF divulgou o calendário entre Flamengo x São Paulo e Fluminense x Corinthians. No dia 24 de agosto, datas dos jogos de ida, o Fla ficou responsável pelo horário principal, e o confronto contra o Tricolor será exibido pela Rede Globo, em TV aberta.

As partidas de ida da Copa do Brasil serão disputadas na próxima quarta-feira, dia 24 de agosto. O Flamengo vai até o Morumbi para encarar o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), e decidirá a vaga para a final no Maracanã. Já na outra chave, o Fluminense abre as disputas no Estádio Jornalista Mário Filho, e o Corinthians encerra o duelo na Neo Quimica Arena.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA PROGRAMAÇÃO:

Jogos de ida:
24/08 – Fluminense x Corinthians – 19h30 (horário de Brasília)
24/08 – São Paulo x Flamengo – 21h30 (horário de Brasília) – JOGO DA GLOBO

Jogos de volta:
14/08 – Flamengo x São Paulo – 21h45 (horário de Brasília) – JOGO DA GLOBO
15/08 – Corinthians x Fluminense – 20h (horário de Brasília)

Além de detalhar a programação das semifinais, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também confirmou as datas da grande final: dias 12 e 19 de outubro. Os horários, no entanto, ainda não foram definidos pela entidade.

Embora a exibição de Flamengo x São Paulo esteja garantida em TV aberta, a transmissão mais rubro-negra da internet ficará por conta do Coluna do Fla, no Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e dos repórteres Paula Mattos e Bruno Villafranca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se a CBF e a TV TRANSMISSORA não puserem esses 2 jogos, pelo menos, em horários e diferentes será um desrespeito com o futebol e com todos que desejam ver as 2 partidas. Depois ficam pedindo respeito pelo futebol e com hipocrisias monumentais.

Comentários não são permitidos.