
FOTO: Rodrigo Coca/ Corinthians
Nesta segunda-feira (01), o Flamengo encerrou a preparação para enfrentar o Corinthians. No lado da equipe paulista, o planejamento foi o mesmo. O técnico português Vitor Pereira esboçou diversas escalações no treinamento para tentar surpreender o Mais Querido, mas duas novidades devem surgir no time titular, em relação ao time que eliminou o Boca Juniors (ARG) nas oitavas de final da Libertadores: Balbuena e Yuri Alberto. O confronto entre os clubes de maior torcida do Brasil acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (2), na Neo Química Arena.
Para a fase quartas de final, o Corinthians inscreveu o paraguaio Balbuena, o argentino Fausto Vera e o atacante Yuri Alberto. Na provável escalação da equipe, dois deles são esperados para começar jogando, de acordo com informações do portal Meu Timão: Cássio; Fágner, Balbuena, Gil e Lucas Pitón; Cantillo, Du Queiroz e Maycon; Adson, Willian e Yuri Alberto. Destes, apenas o goleiro e o novo reforço para a zaga entraram em campo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado (30).
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O Departamento Médico do Corinthians conta com um grande conhecido da Nação Rubro-Negra: Renato Augusto. O meia é desfalque para o jogo, se recupera de um problema físico no músculo solear. Quem também está fora é o zagueiro Raul Gustavo, com edema da coxa. Por outro lado, o atacante Júnior Moraes, recuperado de lesão, deve estar à disposição, no banco de reservas do técnico Vitor Pereira.
O Flamengo também inscreveu novos três atletas para as quartas de final: Arturo Vidal, Everton Cebolinha e Erick Pulgar. Porém, diferentemente do Alvinegro, o técnico Dorival Júnior não deve contar com o trio entre os titulares. O último contratado, inclusive, nem viajou para São Paulo junto com a delegação. Dessa forma, o treinador deve mandar a campo o time que a torcida já está acostumada: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Corinthians e Flamengo começam a decidir uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América nesta terça (02), em São Paulo. A volta acontece no dia 9 de agosto, desta vez no Maracanã, Rio de Janeiro. As duas partidas têm exibição, para todo Brasil, do SBT. Porém, a narração mais rubro-negra da internet é no Coluna do Fla, no Youtube. A voz principal será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues, e reportagem de Bruno Villafranca e Paula Mattos.
Críticas públicas de Filipe Luís a Pedro marcaram a temporada de 2025 A temporada de…
Messi não joga mais pela Seleção Argentina Lionel Messi se despediu da Seleção da Argentina…
Pedro Henrique fez último jogo pelo Paysandu no domingo (04) Reforço do Flamengo para as…
Ministro Joel Ilan Paciornik acolheu argumento da defesa sobre o prazo de seis meses, mas…
Árbitro do quadro da FIFA comanda o duelo da 31ª rodada na Fonte Nova Wilton…
Jordan Michael foi autor de um dos gols do Flamengo na vitória por 2 a…