Corinthians tem quatro desfalques para jogo contra o Flamengo

Alvinegro perdeu peça importante no esquema tático de Vitor Pereira


O Flamengo enfrenta o Corinthians às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (09). O embate será disputado no Maracanã, pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Libertadores da América. Para este jogo, o adversário do Mengão não poderá contar com quatro jogadores.

Titular absoluto com Vitor Pereira, o volante Maycon se machucou no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, pois fraturou o dedo do pé esquerdo. Por isso, o atleta sequer viajou para o Rio de Janeiro. Paulinho passou por cirurgia no joelho e é ausência confirmada, enquanto Ramiro e Mateus não foram inscritos na competição.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Apesar dos quatro desfalques, Vitor Pereira tem duas razões para comemorar. Recuperados de lesões, o meia Renato Augusto e o atacante Willian foram relacionados para a partida. Ambos, inclusive, estão cotados para iniciar o duelo de logo mais, pois o Corinthians precisa reverter a derrota de 2 a 0 sofrida para o Flamengo na última semana.

Devido à vitória no confronto de ida das quartas de final, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença, que garante classificação à semifinal da Libertadores da América. Se for derrotado por dois tentos de vantagem, o Fla terá que decidir a vaga nos pênaltis.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *