Craque Neto não resiste a Gabigol e se rende após golaço: “Excepcional”

Compartilhe com os amigos
Ídolo do Corinthians valorizou o camisa 9 e reconheceu méritos do Flamengo em vitória

O Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Mesmo jogando fora de casa, o Rubro-Negro dominou o adversário e venceu por 2 a 0, com gols de Arrascaeta e Gabigol. O segundo tento, que saiu dos pés do atacante, foi enaltecido por Neto, ex-jogador e ídolo do time paulista.

Os elogios de Neto foram realizados ainda durante o jogo, na transmissão da partida na “Rádio do Craque Neto”. Corinthiano declarado, o comentarista não escondeu a frustração ao ver o time de coração sendo derrotado, contudo, fez questão de reconhecer a boa atuação do Flamengo e também a beleza do gol marcado por Gabriel.

A verdade é que ele faz um gol excepcional, não foi só falha do Balbuena. Um golaço, sem condições para o Cássio pegar. O Flamengo merece estar ganhando, talvez seja o gol da classificação. O Corinthians não vai fazer 3 a 0 no Maracanã —, disse o ex-jogador.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Fato é que, além de bonito, o gol de Gabigol garantiu ao Flamengo uma larga vantagem na disputa por uma vaga na semifinal da Libertadores. Com o triunfo por 2 a 0, o Fla pode ser derrotado por até um gol de diferença, que seguirá passando de fase. Vale destacar que, no Maracanã, o Rubro-Negro tem 100% de aproveitamento na competição continental, com quatro vitórias em quatro jogos.

O duelo de volta contra o Corinthians está marcado para a próxima terça-feira (09), e todos os ingressos já foram vendidos. Antes disso, porém, o Rubro-Negro vai a campo contra o São Paulo, pela 21ª rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para as 20h30 (horário de Brasília) do sábado (06), no Morumbi, e o Coluna do Fla realiza a melhor cobertura, com direito a transmissão ao vivo no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também