David Luiz é o único pendurado para jogo entre Corinthians e Flamengo

Compartilhe

Zagueiro deve formar dupla de zaga com Léo Pereira, em São Paulo


A terça-feira (02) é de decisão para Flamengo e Corinthians. As duas equipes fazem o primeiro jogo do confronto de quartas de final na Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Já visando a partida de volta, no Maracanã, o zagueiro David Luiz é o único pendurado do duelo, com dois cartões amarelos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O zagueiro do Flamengo recebeu cartão amarelo nos dois jogos contra o Tolima (COL), nas oitavas de final. No duelo de ida, na Colômbia, David Luiz foi advertido aos 46 minutos do segundo tempo da vitória de 1 a 0. Na partida de volta, no Maracanã, o defensor recebeu o cartão também na reta final do triunfo de 7 a 1, aos 40′ da segunda etapa.

Com dois cartões amarelos na conta, David Luiz está no time provável do Flamengo e deve formar dupla de zaga com Léo Pereira. Dando sequência à projeção rubro-negra, Rodinei faz a lateral direita e Filipe Luís a esquerda. Thiago Maia tende a começar como volante titular, atrás de João Gomes e Everton Ribeiro, que ficam encarregados pela saída de bola. Arrascaeta na armação, com Gabigol e Pedro à frente, como dupla de atacantes. Vidal e Cebolinha começa no banco. Pulgar foi inscrito na Libertadores, mas deve jogar apenas o duelo de volta, no Rio.

A bola rola para Corinthians x Flamengo às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (02). O confronto de ida é na Neo Química Arena, em São Paulo, e o Coluna do Fla transmite o clássico nacional ao vivo, no YouTube. Já a partida de volta, no Maracanã, está marcada para acontecer na semana que vem, no mesmo horário, e também em uma terça (09).

Quem se classificar neste duelo brasileiros, vale lembrar, encara um argentino na fase seguinte da Libertadores. Isso porque, Talleres (ARG) e Vélez Sarsfield (ARG) medem forças em outro embate das quartas de final, que está no cruzamento de Flamengo x Corinthians.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026