David Luiz é o único pendurado para jogo entre Corinthians e Flamengo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro deve formar dupla de zaga com Léo Pereira, em São Paulo


A terça-feira (02) é de decisão para Flamengo e Corinthians. As duas equipes fazem o primeiro jogo do confronto de quartas de final na Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Já visando a partida de volta, no Maracanã, o zagueiro David Luiz é o único pendurado do duelo, com dois cartões amarelos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O zagueiro do Flamengo recebeu cartão amarelo nos dois jogos contra o Tolima (COL), nas oitavas de final. No duelo de ida, na Colômbia, David Luiz foi advertido aos 46 minutos do segundo tempo da vitória de 1 a 0. Na partida de volta, no Maracanã, o defensor recebeu o cartão também na reta final do triunfo de 7 a 1, aos 40′ da segunda etapa.

Com dois cartões amarelos na conta, David Luiz está no time provável do Flamengo e deve formar dupla de zaga com Léo Pereira. Dando sequência à projeção rubro-negra, Rodinei faz a lateral direita e Filipe Luís a esquerda. Thiago Maia tende a começar como volante titular, atrás de João Gomes e Everton Ribeiro, que ficam encarregados pela saída de bola. Arrascaeta na armação, com Gabigol e Pedro à frente, como dupla de atacantes. Vidal e Cebolinha começa no banco. Pulgar foi inscrito na Libertadores, mas deve jogar apenas o duelo de volta, no Rio.

A bola rola para Corinthians x Flamengo às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (02). O confronto de ida é na Neo Química Arena, em São Paulo, e o Coluna do Fla transmite o clássico nacional ao vivo, no YouTube. Já a partida de volta, no Maracanã, está marcada para acontecer na semana que vem, no mesmo horário, e também em uma terça (09).

Quem se classificar neste duelo brasileiros, vale lembrar, encara um argentino na fase seguinte da Libertadores. Isso porque, Talleres (ARG) e Vélez Sarsfield (ARG) medem forças em outro embate das quartas de final, que está no cruzamento de Flamengo x Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também