David Luiz não preocupa o Flamengo para o restante da temporada

Compartilhe

Zagueiro está em observação pelo Departamento Médico do Rubro-Negro


Na última quarta-feira (24), o zagueiro David Luiz foi substituído durante a partida entre Flamengo e São Paulo, no Morumbi, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O defensor sentiu sintomas de hepatite viral e deixou o confronto no intervalo para a entrada de Fabrício Bruno. Apesar do problema de saúde, o camisa 23 da Gávea não preocupa o Mais Querido para a reta final da temporada.

Isso porque, o Departamento Médico entende que David Luiz terá condições de se recuperar para as partidas mais decisivas do Flamengo na temporada. Desta forma, o zagueiro não será afastado por tempo indeterminado pelo Rubro-Negro, tendo grandes chances de atuar na reta final da Copa do Brasil e da Libertadores da América.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


No entanto, por conta dos sintomas apresentados na última quarta-feira (24), contra o São Paulo, David Luiz não estará à disposição de Dorival Júnior para o jogo diante do Botafogo, no domingo (28). A ideia da comissão técnica e do Departamento Médico do clube é dar descanso ao defensor por alguns dias e, principalmente, realizar uma bateria de exames no restante da semana.

Apesar da ausência de David Luiz, o Flamengo inicia a preparação nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do Urubu, para o confronto contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Como mencionado, a partida será realizada no Estádio Nilton Santos, a partir das 18h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026
  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Escócia x Brasil

Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…

24/06/2026
  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026