David Luiz não preocupa o Flamengo para o restante da temporada

Compartilhe

Zagueiro está em observação pelo Departamento Médico do Rubro-Negro


Na última quarta-feira (24), o zagueiro David Luiz foi substituído durante a partida entre Flamengo e São Paulo, no Morumbi, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O defensor sentiu sintomas de hepatite viral e deixou o confronto no intervalo para a entrada de Fabrício Bruno. Apesar do problema de saúde, o camisa 23 da Gávea não preocupa o Mais Querido para a reta final da temporada.

Isso porque, o Departamento Médico entende que David Luiz terá condições de se recuperar para as partidas mais decisivas do Flamengo na temporada. Desta forma, o zagueiro não será afastado por tempo indeterminado pelo Rubro-Negro, tendo grandes chances de atuar na reta final da Copa do Brasil e da Libertadores da América.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


No entanto, por conta dos sintomas apresentados na última quarta-feira (24), contra o São Paulo, David Luiz não estará à disposição de Dorival Júnior para o jogo diante do Botafogo, no domingo (28). A ideia da comissão técnica e do Departamento Médico do clube é dar descanso ao defensor por alguns dias e, principalmente, realizar uma bateria de exames no restante da semana.

Apesar da ausência de David Luiz, o Flamengo inicia a preparação nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do Urubu, para o confronto contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Como mencionado, a partida será realizada no Estádio Nilton Santos, a partir das 18h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026