De folga, Arrascaeta é flagrado com ex-namorada e promove festa no Rio de Janeiro

O evento contou com presença de amigos e celebridades


Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Corinthians, na última terça-feira (09), pelas quartas de final da Libertadores da América, o elenco rubro-negro recebeu folga na quarta (10), para descansarem e curtirem a família. Vivendo uma grande fase dentro de campo, Arrascaeta passa pelo mesmo momento fora dele. Isso porque, o camisa 14 do Fla foi visto curtindo com Camila Bastiani, então ex-namorada, e dá indícios que o casal reatou o relacionamento.

Aproveitando a folga, Arrascaeta promoveu uma festa para comemorar o aniversário de Camila Bastiani, em um local privado no Rio de Janeiro. Para celebrar essa data tão especial, o uruguaio convidou amigos e celebridades, como o cantor Felipe Araújo. O camisa 14, inclusive, soltou a voz junto com o sertanejo. Guillermo Varella, companheiro do atleta na Seleção Uruguaia e, agora, também no Flamengo, marcou presença no evento.



Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que Arrascaeta e Camila foram casados durante oito anos e, no final de agosto do ano passado, se separaram. Nesse período mencionado, o uruguaio não usava mais aliança pelo Rio de Janeiro e visto curtindo solteiro em festas. Mesmo sem o vínculo de compromisso, o uruguaio sempre aparecia em postagens nas redes sociais de Camila.

Vivendo um grande momento dentro e fora de casa, Arrascaeta e todo o elenco rubro-negro se reapresentam nesta quinta-feira (11) para dar início à preparação visando o próximo compromisso do Flamengo na temporada. Neste domingo (14), o Mengo entra em campo para encarar o Athletico-PR, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 22ª rodada do Brasileirão. No atual momento, o Rubro-Negro é o quinto colocado, com 36 pontos. Já o time paranaense é o quarto, somando 37.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *