De olho no rival: Corinthians não tem vitória fora de casa na atual edição da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Time paulista tem 25% de aproveitamento longe de seus domínios


O Flamengo enfrenta o Corinthians na terça-feira (09), no Maracanã, pela volta das quartas de final da Libertadores da América. Com uma desvantagem de dois gols, o time paulista busca quebrar um tabu na competição internacional para avançar às semifinais. Isso porque, o clube de Itaquera sequer venceu um jogo fora de casa na atual edição do torneio.

Nos quatro jogos que disputou fora de casa na atual edição da Libertadores, o Corinthians teve uma derrota e três empates, ficando com um aproveitamento de apenas 25%. Portanto, o time paulista terá que quebrar um tabu no torneio para eliminar o Flamengo, no Maracanã, diante da Nação Rubro-Negra, que esgotou todos os ingressos e promete fazer uma grande festa no Templo Sagrado.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Como mencionado anteriormente, o Flamengo tem vantagem de dois gols na eliminatória contra o Corinthians, visto que venceu o confronto de ida por 2 a 0, na Neo Química Arena. Desta forma, o Rubro-Negro pode perder a partida desta terça-feira (09) por até um tento de diferença que estará classificado para as semifinais da Libertadores da América

O duelo entre Flamengo x Corinthians será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), nesta terça-feira (09), no Maracanã. A partida terá exibição do SBT, em canal aberto. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido na narração e os comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também