Dia de chororô: rubro-negros provocam o Botafogo após vitória

Compartilhe com os amigos

Torcida do Flamengo não perdoou o time alvinegro nas redes sociais


O Flamengo venceu mais um clássico estadual na temporada. Neste domingo (28), o Rubro-Negro derrotou o Botafogo por 1 a 0, no Estádio do Engenhão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta de mais um triunfo diante do alvinegro carioca, os torcedores rubro-negros não perdoaram e provocaram a equipe do Nilton Santos nas redes sociais.

VEJA AS REAÇÕES:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O gol do Flamengo saiu aos 14 minutos do segundo tempo, após a entrada do meio campista Everton Ribeiro e do centroavante Pedro. O atacante rubro-negro recebeu belo passe do lateral direito Matheuzinho e apenas teve o trabalho de dar o passe para Vidal empurrar a bola para o fundo das redes alvinegras.

Por conta da vitória por 1 a 0 diante do Botafogo, o Flamengo alcançou a segunda colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. Portanto, o Rubro-Negro se mantém na briga pelo título da competição nacional, visto que assumiu a vice-liderança e encurtou a diferença para o líder Palmeiras, que empatou por 1 a 1 diante do Fluminense, no último sábado (27).

A partir de agora, o Flamengo foca na partida contra o Vélez Sarsfield, pela ida da semifinal da Libertadores da América. O confronto será realizado na próxima quarta-feira (31), a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Argentina, com exibição da ESPN, em canal fechado, e do Star+, via streaming. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não justifica passar sufoco com uma diferença de elenco dessa. Dorival está perdendo a mão. Escalou mal e mexeu mal. Esse meio não rende desde o último jogo, então acompanha e muda. Porque não colocou o Varela? Dorival se queimando, técnico sem leitura de jogo, não dá pra permanecer.

Comentários não são permitidos.