Diego completa 280 jogos pelo Flamengo; veja números

Compartilhe com os amigos

Camisa 10 alcançou marca contra o Botafogo, neste domingo (28)


Mesmo já tendo anunciado que só ficará no Flamengo até dezembro, o meia Diego ainda tem algumas motivações no Fla, como atingir marcas expressivas. Na noite deste domingo (28), ao entrar em campo na vitória por 1 a 0 contra o Botafogo, o camisa 10 completou 280 jogos com o Manto Sagrado.

Agora, Diego soma 173 vitórias, 63 empates e 44 derrotas pelo Fla. Nestas partidas, foram 541 gols do Flamengo, que sofreu 246 bolas na rede. A partida contra o Botafogo foi válida pela 24ª rodada do Brasileirão, e o Mengão diminuiu a desvantagem para o líder Palmeiras para sete pontos, além de recuperar a vice-liderança: 50 a 43.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão  


Jogador do Flamengo há mais tempo no clube, Diego defende o Rubro-Negro desde julho de 2016. Nesses seis anos de Fla, foram dez títulos: quatro Cariocas, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, Libertadores e Recopa. São 44 gols com o Manto Sagrado, sendo 2017 o ano mais  artilheiro, com 17 bolas na rede.

Como Diego tem sido utilizado como titular nos jogos do Brasileirão, a tendência é que o meia seja opção no banco de reservas no embate contra o Vélez Sarsfield (ARG), na próxima quarta-feira (31). Esta partida é válida pela ida da semifinal da Libertadores e será novamente fora de casa. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília), e, como sempre, o Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra da internet, sob o comando do craque Rafa Penido.

Já pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a entrar em campo no próximo domingo (04), quando recebe o Ceará, no Maracanã, pela 25ª rodada do torneio nacional. O confronto acontecerá a partir das 11h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego jogou muito bem!!!

Comentários não são permitidos.