
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo tem um elenco invejável, isso não é segredo para ninguém. Dentre as peças, algumas se destacam mais que as outras. É o caso de Giorgian De Arrascaeta. Temido pelos adversários, o meia se viu como alvo de um torcedor do Vasco da Gama. O cruzmaltino sugeriu que um algum clube da Europa comprasse o camisa 14 e foi respondido por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla.
“Não é possível que não tenha UM clube europeu para tirar o Arrascaeta do time do mal (Flamengo)“, escreveu o torcedor do Vasco ainda durante a vitória rubro-negra por 2 a 0 em cima do Corinthians, na terça-feira (02), pela ida das quartas de final da Libertadores da América. Marcos Braz rebateu: “Manda tentar, a multa é pequena“, respondeu o dirigente.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
O interesse dos torcedores rivais pela saída de Arrascaeta do Flamengo é fácil de se explicar. Para muitos, o uruguaio é o melhor jogador em atividade no Brasil. Até porque, o meia tem sido extremamente decisivo nos confrontos eliminatórios do Fla, como na classificação às quartas de final da Copa do Brasil, quando superou o Atlético-MG, por 2 a 0, no Maracanã, com o atleta marcando os tentos do Mengão.
No triunfo por 2 a 0 sobre o Corinthians, na última terça-feira (02), o uruguaio marcou o primeiro tento da partida, que, inclusive, foi um golaço. Agora, Arrascaeta se prepara para entrar em campo no sábado (06), contra o São Paulo. Esta partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada no Morumbi. A bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília).
Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…
Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…
Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…
Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…
Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Ver comentários
Que patéticos meu Deus!
Porque o fiasco da gama não compra.
O vascaindo quis dizer time "malvadão"..kkkk
O vascaindo quis dizer time malvadão...kkkkk