Dirigente do Flamengo rebate torcedor vascaíno que sugere compra de Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

Meio-campista tem sido um dos principais destaques rubro-negros desde 2019


O Flamengo tem um elenco invejável, isso não é segredo para ninguém. Dentre as peças, algumas se destacam mais que as outras. É o caso de Giorgian De Arrascaeta. Temido pelos adversários, o meia se viu como alvo de um torcedor do Vasco da Gama. O cruzmaltino sugeriu que um algum clube da Europa comprasse o camisa 14 e foi respondido por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla.

Não é possível que não tenha UM clube europeu para tirar o Arrascaeta do time do mal (Flamengo)“, escreveu o torcedor do Vasco ainda durante a vitória rubro-negra por 2 a 0 em cima do Corinthians, na terça-feira (02), pela ida das quartas de final da Libertadores da América. Marcos Braz rebateu: “Manda tentar, a multa é pequena“, respondeu o dirigente.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



O interesse dos torcedores rivais pela saída de Arrascaeta do Flamengo é fácil de se explicar. Para muitos, o uruguaio é o melhor jogador em atividade no Brasil. Até porque, o meia tem sido extremamente decisivo nos confrontos eliminatórios do Fla, como na classificação às quartas de final da Copa do Brasil, quando superou o Atlético-MG, por 2 a 0, no Maracanã, com o atleta marcando os tentos do Mengão.

No triunfo por 2 a 0 sobre o Corinthians, na última terça-feira (02), o uruguaio marcou o primeiro tento da partida, que, inclusive, foi um golaço. Agora, Arrascaeta se prepara para entrar em campo no sábado (06), contra o São Paulo. Esta partida é válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada no Morumbi. A bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O vascaindo quis dizer time malvadão…kkkkk

  • O vascaindo quis dizer time “malvadão”..kkkk

  • Porque o fiasco da gama não compra.

  • Que patéticos meu Deus!

Comentários não são permitidos.